segunda-feira, 18 de outubro de 2010




O que será o amor de verdade?
Será que todos nós nascemos para sofrer de "AMOR"
Uma palavra tão curta, mais um sentimento tão eterno, doentio, ciumento, doloroso...
Nossa as vezes não queria que o amor existisse pois machuca tanto principalmente, quando
somos desprezados, deixados, odiados... É tão ruim quando amamos alguém e aquela pessoa não nos ama é tão ruim quando amamos e ela nos despreza.
Mais também tem o seu lado bom quando amamos e somos correspondidos, quando somos mimados por quem nos amamos, quando ele(a) faz o possível e o impossível para nos agradar, e quando correspondemos do mesmo modo, as vezes é bom amar sim, parece que a maioria das vezes não! O pior é quando se acaba um relacionamento, que mesmo sabendo que ele não volta nós ficamos e nos iludimos achando que ele(a) voltará para nós e que no final de tudo isso, a gente ver que tudo não passou de um engano que ele(a) só queria matar a saudade ou só queria como posso dizer "TE COMER"
Eles podem arrumar qualquer pessoa na sua vida mais quando nós arrumamos, ai meu Deus sai de baixo, que eles só não chamam a gente de princesa como se fosse uma propriedade deles.
MAIS POR QUE ELES SÃO ASSIM??
Me pergunto até hoje, e depois dizem que mulher é complicada mais são eles que complicam tudo e são eles que reclamam de tudo da roupa, do cabelo, do jeito de andar, do jeito de falar, de como tratamos as amigas dele resumindo é tudo mesmo. Mas... Mesmo assim ele não deixam a gente
ruim com a gente pior sem a gente.
POR QUE TODO MUNDO É TÃO COMPLICADO??
Todo mundo não poderia fazer as coisas mais fáceis, mais o que se pode fazer se nunca querem mudar, errar tudo bem mais continuar no mesmo erro é burrice e cada vez parece que o mundo fica burro por que todos adoram continuar no mesmo erro.



AFF... CANSADA DESSE MUNDO QUE CADA VEZ PENSA MENOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário