terça-feira, 7 de junho de 2011


As coisas sempre irão continuar acontecer. Sempre haverá alguém se apaixonando, sempre haverá o vento soprando, sempre haverá alguém se olhando. Independente do seu estado de espírito ou do seu estado físico, tudo continuará a acontecer.
Alguns amigos vem conversar comigo, contar suas preocupações e sonhos, e alguns se preocupam com coisas que antes me pareciam as mais importantes do mundo, e que hoje já nem faz tanta diferença assim. É incrível o quanto a gente se importa com coisas que daqui a um tempo nem fará mais diferença.
Hoje mais cedo uma amiga minha me disse que tinha medo de se entregar em um certo romance. Ela totalmente apaixonada, dizia que não se conformava em ter que "se prender" em certas coisas, como demonstrar o que sente. Eu comecei a dizer, "ah não demonstre tanto..." então eu parei e pensei, porque não? Se der certo ela vai estar aproveitando todos os momentos, e se não der... a gente se cura, o tempo passa, novas pessoas chegam, novos sonhos novas realidades. Daqui a uns 40 anos ou menos, talvez ninguém mais nem se lembre de nós. E a gente se incomoda tanto com que os outros vão pensar... acabamos sendo pessoas que não viveram tudo o que queriam, por pensar nos outros, sendo que daqui a uns anos nem fará diferença. Hoje, percebi que devemos viver. Que devemos sentir e sonhar independente de tudo, faça o que seu coração deseja e não te condena. Resolvi que devo ser feliz, e devo me dar a chance disso.
Cada dia que passa a minha certeza de que devo deixar as coisas acontecerem aumentam cada vez mais.



"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora"