segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acho isso tudo um verdadeiro circo e um antro completo de falsidade e hipocrisia.


Amigos falsos são como sombras, vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem.




Tento aprender todo dia como encarar a vida, como aceitar a hipocrisia das pessoas,como olhar para a cara lavada de uma pessoa que até ontem sobrava em meu ouvido pura falsidade.
Queria aprender a entender como ser politica e aceitar os defeitos de todo mundo, mesmo q dentre este defeitos esteja incluso e confirmado a mal caratismo das pessoas, não que eu seja perfeita fora de mim levantar tal bandeira, mas pelo menos sou uma pessoa de caráter e com total personalidade de não ser politica. Será que as pessoas precisam dizer que é amigo de "a" e de "b" , mesmo sabendo que "a" e "b" são de um caráter completamente e absolutamente duvidoso? Prefiro ter poucos amigos, mais prefiro que sejam raros e verdadeiros e que eles me deem a segurança de suas atitudes e carater.
Hoje sei separar quem são meus amigos, daqueles que dizem ser.
Analiso eles pelas atitudes q agem perante a outrem, POIS NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM, e se faz com outrem fará pior comigo, uma vez que a pessoa se aperfeiçoa né? kkkkkk...!!!
Ando decepcionada com a falta de vergonha na cara e a forma que uma encara a outra como se nada tivesse acontecido, ou que verdade ou falsas mentiras tenham sido faladas. Será porque as pessoas sabem lidar com todo mundo, não importando o que essa pessoa fez? Ou será que as pessoas tem medo de ficar sozinhas q preferem "boas" companhias? Ou será que a amizade boa é aquela hipocrita? Ou o melhor de tudo, será que o ser humano aprendeu o difícil dom de perdoar e passar um cimento na cicatriz q tem no coração? kkkkkkkkkkk...!!!