sábado, 11 de setembro de 2010

Deixa Eu Te Amar...♥


Por que vc me olha assim? Qual o seu medo ? Alguém já te fez sofrer?

Qual o seu medo? Diz pra mim.


Se por amor já veio a sofrer, e agora tem medo de amar e se envolver.

Qual o seu medo? Diz pra mim.

Sei que palavras não vão adiantar se o coração não quer acreditar, confie em mim,

não vai se arrepender o que eu mais quero é não te ver sofrer.


Amor sincero tenho dentro de mim pra te dar, é só você querer arriscar pois não é ilusão, nem tão pouco atração é mais forte do que pode pensar não sabe o quanto já sofri por amor conheço bem essa dos que distrói e causa insegurança demais. Pra você superar, tem que uma chance se dar e não ter medo de se apaixonar, deixa eu te amar.



Precisamos de um amor sincero em nossas vidas, não existe nada pior do que sofrer por quem
não merece nem uma gota de nossas lagrimas, mais um dia aprendemos e nos amamos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário