segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me ajude a te esquecer...


Faça alguma coisa, me ajude a te esquecer entre nós não tem mais nada a ver volta pro passado, é ali o seu lugar dá um tempo e para de me procurar não pense que é fácil, eu te respondo não o que sinto não tem tradução.

Fico dividida eu não quero te querer, mais também não quero te perder se você quizer dizer "ADEUS" que seja gora. Ou volta de uma vez se quer voltar não ta mais afim de mim, também me dá o fora ou fica de uma vez se quer ficar.

Se é pra bincar de amor, desculpe mais eu não quero chega de atitudes infantis eu já esperei demais agora eu não espero eu estou precisando é "SER FELIZ".

Se não quer me amar...


Se não quer me amar então pode ir embora, novo amor vai chegar já ta passando da hora e eu vou me recuperar e você pode ter certeza nunca vai me ver chorar.

Eu liguei, mais não me atendeu chamei e nem me respondeu escrevi, sei que você não leu mais não importa eu não vou mais bater a sua porta, cansei de implorar.

Quando você estava carente eu fiquei contigo, na madruagada fria eu cuidei de você, agora virou coca- cola tem muito amigos. Até passa e finge não me reconhecer.

Normal, de boa também não sei quem é você.


Amor só de mãe, paixão só de cristo e quem quizer me amar que sofra!