terça-feira, 10 de setembro de 2013

E quem diria que o coração, esse órgão tão pequeno, consegue guardar tanto sentimento? Costumo dizer que o coração é o porta-jóias do corpo humano. A gente vai enchendo ele de coisinhas bonitas. De jóias que a vida nos dá de presente. De momentos que a gente tem vontade de reviver. E o meu pobre coração que é do tamanho do meu punho fechado, expande-se cada vez mais. Quando eu acho que não cabe mais nada, vem alguém simples, que sorri bonito e arranja um espacinho pra ficar. Eu não sei despedir ninguém, todos ficam guardados aqui pra sempre… E às vezes ele acumula tanta coisa que incha. E dói. E eu acho que ele vai subir pela garganta e sair pela boca. Que nada! Ele sempre mantêm-se firme e forte do lado esquerdo do peito. O coração da gente estica, cresce, incha mas não arrebenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário