terça-feira, 5 de julho de 2011

Descobertas


Hoje descobrir que sou equilibrada demais.. que as vezes certas coisas irá me atingir, mas eu devo estar preparada pra tudo !
Descobrir também, que nunca devo me envergonhar pelos meus princípios... Que devo fazer o que diz meu coração e o que eu achar que é certo !
Sei dosar as coisas na hora certa, ao mesmo tempo sei ser meiga e determinada, romântica e de pé no chão, menina e mulher !
Isso é bom porque me abre um leque de oportunidades diferentes.. e eu posso escolher o que eu quero ser !
Aprendi que pra mim ser feliz e ser alguém na vida, não posso construir jamais um padrão fixo de personalidade... Tenho que ser flexível e agir de acordo com a ocasião !
É como um camaleão.. sempre se camuflando e adaptando ao ambiente, seja ele qual for !

Nenhum comentário:

Postar um comentário