segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você sempre disse...


Que não estaria sempre comigo, e eu duvidei e não dei valor, você disse que nunca se esqueceria de mim mais esqueceu de tudo que passamos juntos, você prometeu nunca ir muito longe de mim,agora nem te vejo direito. Você prometeu me ajudar, é quando eu mais preciso, onde você estar? Você disse que nunca seria feliz se eu não estivesse com você, e agora vejo você com outra pessoa talvez mais feliz do que era comigo,talvez você nem lembra que eu existo e eu estou aqui esperando você me notar. E ainda disse que me amava mais cada esse amor? E você diz que eu não sei amar? Ou melhor você não sabe o que e amar, nem eu mesmo sei, na verdade só Deus sabe o que e amar… Mais se tu ainda não entendeu só lembre de um a coisa: “eu amei você e você nem deu idéia agora eu ainda te amo mais vou embora quem sabe assim você lembra de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário