sábado, 24 de abril de 2010

Te amo e não te quero...


Pegue tudo aquilo que é seu e vá para bem longe de mim, eu vou te tirar do meu peito não tem outro jeito, vá embora... Ficar com você, sem você, te querer, por querer eu prefiro ficar só.

Não me fale de amor, na saída, nem olhe como quem vai chorar não me de aquele beijo gostoso que é bem perigoso, de pedir pra ficar... Não quero que aconteça outra vez tudo aquilo que aconteceu, quantas vezes te mandei embora mais quando chegando a hora quem chorou foi eu .

Não te quero mais não vou chorar, na hora da partida eu vou tirar você da minha vida de hoje em diante eu não te quero mais o seu amor pra mim foi muito pouco. Te amo tanto e nem que eu fique louca de hoje em diante eu não te quero mais.



Me amo mais e não te quero mais =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário