sexta-feira, 16 de abril de 2010

Só preciso de tempo...


... Tempo pra esquecer tudo isso, pq toda vez que abro os olhos , vejo algo que me lembra você e toda vez que fecho chega a ser pior, pois eu vejo a sua imagem com completa nitidez na minha frente.

Eu só espero que isso passe logo, pois só eu sei o quanto doi...

Mas o amor é um sentimento que nem sempre traz felicidades pra ninguém, no começo tudo são flores mais depois vem os espinhos e essa sim é a pior parte de toda vida porque eles furam de verdade e doi muito e por muito tempo.

E sempre rezamos para que simpliesmente a gente mude e e o sentimento acabe, mais não é tão fácil como esperamos, para eles é mais rapido do que imaginamos mais para nós isso é mais complicado.

É tão bom quando estamos amando, e quando somos correspondidos, é tão bom escutar um "EU TE AMO" das pessoas que amamos, mesmo sabendo que um dia isso possa acabar e quem ama de verdade nunca deixa de amar, pois pra mim o amor não acaba se acabou não era amor, doi muito saber também que quem amamos já ocupou o seu lugar com outra mesmo que negue a você dizendo que não, mais o nosso coração sabe que sim! E o coração não se engana quando se trata de quem amamos.

É dificil quando ele liga e diz que ta com saudades e que quer te ver, e você ama tanto e não tem como negar dizendo que não, mais depois em casa só no seu canto você chora, não por ser arrepender, mais por saber que só foi aquilo e pronto q não vai acontecer nada além daquilo, nada além dele só quer te levar pra cama e pronto, é muito fácil assim, mais se eles soubessem a dor que sentimos nunca fariam isso, não sei se é melhor com eles pior sem eles ou se é pior com eles e melhor sem eles, a cabeça vai a mil com tantas perguntas sem respostas.

A maior covardia de um HOMEM e despertar um amor em uma MULHER sem intenção de ama-la, mais o que se pode fazer não escolhemos quem amamos, acontece simplismente acontece. Ele pode não prestar ou prestar tanto faz o que importa pra gente é que amamos.

Mesmo de longe Te amo como se estivesse ao seu lado, infelismente você está sempre presente no meu coração todos os dias só não sei até quando, espero que não dure muito que seja rápido como é pra vocês.



Só sei que amor pra mim, não é mais o que quero só preciso trabalhar e estudar ficarei mais feliz =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário